É um prazer ter você aqui, segue algumas dicas importantes sobre a nossa loja:
Leia atentamente a Política da Loja.
Ao efetuar uma compra na Pqueninos, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
ARTES:
- Todos os layouts do site são personalizados de acordo com o tema de preferência, ou seja, você pode solicitar alteração de fontes, frases, etc. A primeira revisão do layout não será cobrada. A partir da 2ª revisão, será cobrado R$5,00 por revisão, por isso solicitamos a máxima precisão de informações e detalhes antes de fazermos a arte.
- As artes que não estiverem prontas serão confeccionadas e apresentadas via e-mail no prazo máximo de 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido. Após o pagamento, o cliente deverá informar os dados para a arte em até 3 dias úteis, para garantir a reserva da data. Após este período ficará sujeito à disponibilidade de data, sem ônus para a empresa.
- Antes de produzir, uma prova digital (arte final) é enviada para ser conferida e aprovada pelo cliente. Não nos responsabilizamos se o cliente aprovou os produtos com erros ou qualquer outro detalhe que não seja observado por ambas as partes.
PAGAMENTO:
- Os pedidos serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento.
- Os pedidos pagos em boleto só ficam visíveis para a empresa após 3 dias úteis, ou seja, só utilize este meio de pagamento se não tiver pressa.
- Em caso de desistência após a encomenda concluída, não será feita devolução de pagamento.
PRAZOS:
- O nosso prazo de produção estão descritos em cada produto (não contando o prazo de entrega pelos correios), podendo aumentar dependendo da quantidade de produtos pedidos e/ou de outros pedidos já agendados anteriormente
- Os pedidos serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega após a postagem é estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço (greves, enchentes, destinatário ausente etc).
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Por ser um produto personalizado, não é possível efetuar trocas. Deste modo, é importante também a verificação da amostra para saber se tudo está de acordo com o seu pedido.
- A troca só será feita se houver defeito na fabricação do produto.
- Não aceitamos devoluções, pois o produto passa por prévia conferência e aprovação do cliente.
Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento, produção e demais setores da loja. Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou sugestão entre em contato por email (contato.lojapequeninos@gmail.com) ou whatsapp (31 9 9438 1792). Abraços!